Dando continuidade à política de investimentos no esporte, principalmente no interior maranhense, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) apoiou e prestigiou mais três eventos nos últimos dias. Caxias, São João do Sóter e São José de Ribamar foram os municípios contemplados recentemente.

Em Caxias, o deputado apoiou a I Copa Verde, com as modalidades vôlei e basquete. A iniciativa teve a parceria da prefeitura, por meio do gestor Fábio Gentil, e do Coordenador de Esportes, Análio Júnior. Atletas de toda a região participaram do campeonato, realizado no Ginásio de Esportes João Castelo.

No último domingo, 29, São João do Sóter também ganhou uma edição da Copa Verde, nas mesmas modalidades, que reuniu centenas de atletas locais e de municípios vizinhos. Já no dia 1 de maio, teve início o campeonato tradicional em Panaquatira, em São José de Ribamar. A competição se estenderá até meados de julho.

“Temos patrocinado atividades esportivas, esporte amador, futebol, vôlei, basquete, fortalecendo a juventude do Estado do Maranhão. Iniciativas que promovem hábitos saudáveis e interação social, e que daremos continuidade, inclusive ampliando para outros municípios”, garantiu o parlamentar.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.