O deputado estadual Josimar Maranhãozinho e sua esposa Detinha tiveram uma agenda bastante movimentada no período de homenagens alusivas ao Dia das Mães. As visitas tiveram inicio por Zé Doca (12/05), onde a irmã do parlamentar é prefeita. A “Dobradinha” prestigiou as homenagens na sede e zona rural do município.

A prefeitura sorteou brindes e o ponto máximo das homenagens foi na “Praça do Viva” onde as mães lotaram o ambiente em clima de festa e confraternização. “Parabenizo as mães zedoquenses por esse dia todo especial e a prefeita Josinha por realizar uma festa digna dessas mulheres guerreiras,” disse Maranhãozinho.

Em Boa Vista do Gurupi o casal tomou café com o grupo G+ e com as mães do município. A festa foi realizada pela ex-prefeita Dilcilene e seu esposo Valmir que apoia a “Dobradinha” na cidade.

Em Cururupu Josimar Maranhãozinho ao lado de Hélio Soares que é pré-candidato a deputado estadual prestigiaram as homenagens as mães, realizada pela vereadora Hellen, mais conhecida como “Mulher Maravilha”, a prefeita do município professora Rosinha também compareceu ao evento.

Josimar e Detinha também estiveram nos municípios de Monção e Igarapé do Meio. Em Monção a “Dobradinha prestigiou a festa das mães a convite da prefeita Cláudia e do seu esposo o ex-prefeito DR. Henrique. Na ocasião a gestora declarou apoio as pré-candidaturas de Josimar Maranhãozinho a deputado Federal e Detinha para deputada estadual.

No município de Igarapé do Meio o casal participou da grandiosa festa em homenagem as mães realizada pela prefeitura. Na ocasião foram sorteados centenas de prêmios na Praça do Retorno. O casal parabenizou a organização do evento e o empenho do prefeito Almeida em fazer um evento que contemplou mães da sede e da zona rural.

No domingo, a convite do presidente da associação de Handebol de Santa Inês Junior e do vereador Oliveira, Josimar e Detinha tomaram café com as mães e com os jovens do handebol em clima bastante harmonioso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.