O prefeito Sissi Viana entregou ao presidente da Câmara Municipal de Godofredo Viana, vereador Jorge Alberto, cópia da prestação de contas do seu governo referente ao o ano de 2017.

Foi a primeira vez na história política da cidade que um gestor fez questão de encaminhar ao Poder Legislativo o balanço contábil e financeiro do município, o que ratifica, mais uma vez, o zelo de Sissi Viana pela transparência e utilização correta dos recursos públicos.

Durante a reunião, o prefeito também entregou a Jorge Alberto documento detalhamento a receita corrente liquida da prefeitura e o projeto de lei, de autoria do Executivo, que institui a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2019.

“Estamos cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. Nosso governo zela pela aplicação correta dos recursos públicos e pela total transparência dos atos. Além disso, aproveitamos a oportunidade para, mais uma vez, ratificarmos a parceria institucional proveitosa e independente com o Poder Legislativo, cujos representantes realizam um grande trabalho em favor do crescimento e desenvolvimento do município de Godofredo Viana”, afirmou o prefeito.

Jorge Alberto elogiou a iniciativa de Sissi Viana. De acordo com o vereador, ao cumprir rigorosamente o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, o prefeito dá exemplo de transparência e austeridade.

A prestação de contas entregue na Câmara Municipal de Godofredo Viana já havia sido encaminhada ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA).

Vale ressaltar que o documento, em ambos os casos, foram apresentados de forma totalmente digitalizada, conforme determina as Instruções Normativas nº 25 e nº 26, da própria Corte de Contas maranhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.