No domingo, dia 04, o deputado estadual Josimar Maranhãozinho esteve nos municípios de Vitória do Mearim e Pedreiras, cumprindo agenda politica. Durante o dia o parlamentar esteve ao lado da prefeita de Zé Doca Josinha Cunha prestigiando inaugurações de obras naquele município.

Em Vitória do Mearim Maranhãozinho foi convidado para o aniversário do empresário Nato da Nordestina, onde o mesmo comemorou com uma grande festa os seus 51 anos. Também estiveram presente o ex-deputado Hélio Soares e o deputado federal Waldir Maranhão. Na oportunidade o empresário, que já concorreu às eleições municipais declarou o seu apoio e do seu grupo politico ao pré-candidato a deputado federal Josimar Maranhãozinho. O empresário justificou que a decisão de apoiar Maranhãozinho foi em virtude da forte aceitação popular do mesmo no município e região. “Antes eu apoiava um candidato de acordo com a indicação do grupo, desta vez fiz diferente, primeiro ouvi o povo e todos apontaram para o deputado Josimar Maranhãozinho, então resolvemos apoia-lo.”

Em Pedreiras o deputado Josimar Maranhãozinho participou do mega arrastão que abre a temporada carnavalesca do município. A festa teve total apoio do parlamentar que foi convidado pelo deputado Vinicius Louro e do líder politico Raimundo Louro, idealizadores do arrastão. Mais de 10 mil foliões tomaram as ruas de Pedreiras ao som do trio elétrico que teve como atrações Romim Mata e Farra da Gordinha. Maranhãozinho destacou a importância de se valorizar a cultura local, apoiando os blocos organizados e prestigiando a juventude. “O carnaval é uma festa de alegria e sempre terá meu apoio. Aqui em Pedreiras sou recepcionado com muito carinho pela população e sempre estarei valorizando a cultura em suas mais diversas formas de manifestações,” finalizou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.