O deputado Antônio Pereira (DEM) acompanhou, no último sábado (10), a entrega de uma moderna e equipada viatura policial, feita pelo Governo do Estado, para atender um importante pedido da população do município de Satubinha, localizado na região do Médio Mearim.

A viatura foi entregue no 7º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Pindaré-Mirim, onde o comandante, tenente-coronel Borba Lima, recepcionou a todos. Antônio Pereira agradeceu ao governador Flávio Dino (PC do B) pelo atendimento da solicitação.

Na ocasião, o parlamentar prometeu continuar trabalhando para beneficiar o povo de Satubinha nos setores de saúde, educação, infraestrutura e, especialmente, com ações de combate à criminalidade.

O veículo entregue é uma Ford Ranger, 4×4, equipada com modernos aparelhos, para reforçar a segurança da cidade e região, onde a população reclama do avanço da criminalidade, impulsionada pelo tráfico e consumo de drogas.

LUTA PELO POVO

Recentemente, o deputado também participou da entrega de kits musicais, da praça de eventos e de quatro Escolas Dignas feitas pelo governo do Estado. As reivindicações atenderão  400 alunos dos povoados Sapucaia, Santa Maria, Boa Esperança e Piquizeiro, que estudavam em casas de taipa e palha.

Presenças

Ainda participaram da solenidade o empresário, Adailson Machado; o comandante da PM, sargento Lima; o vice-prefeito, Vanja, e sua esposa, Irene; o presidente da Câmara Municipal, Wilson Fernandes; os vereadores Antônio da Eva, Nonato, Risca Faca, e a vereadora Karilene; secretários municipais e assessores da prefeitura de Satubinha.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.