O Estádio Municipal Adelzírio Serejo, mais conhecido como Serejão, passa agora por uma reforma e ampliação, para melhor receber os amantes do esporte.

O desenvolvimento por todo o município de Rosário continua. Palco de muitas atividades esportivas, o Estádio Municipal Adelzírio Serejo, mais conhecido como Serejão, passa agora por uma reforma e ampliação, para melhor receber os amantes do esporte.

A obra recebeu a visita da gestora municipal Irlahi Moraes. Durante a manhã desta sexta-feira (19), a prefeita acompanhou o andamento das obras que estão na fase de conclusão. A previsão é que a reforma seja finalizada junto com o mês de janeiro.

Para a prefeita, Irlahi Moraes, o Estádio Serejão é um dos símbolos do município. “Queremos preservar os nossos patrimônios, por isso essa reforma é importante. Com a reestruturação do Estádio podemos fomentar mais a prática de esportes em Rosário e ainda atrair mais eventos esportivos enriquecendo o calendário oficial da nossa cidade”, pontuou.

Além da reforma de setores já existentes, o Estádio ganhará uma academia, sala de imprensa, sala para juízes, lanchonete, banheiros e ainda iluminação especial de led que contribui para uma excelente visibilidade dos atletas e torcedores.

Estão sendo reformados arquibancadas, banheiros, vestiários, sala de visitas, bilheterias e ainda a substituição de todo o gramado. O Estádio tem capacidade para receber 2 mil pessoas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.