O Estádio Municipal Adelzírio Serejo, mais conhecido como Serejão, passa agora por uma reforma e ampliação, para melhor receber os amantes do esporte.

O desenvolvimento por todo o município de Rosário continua. Palco de muitas atividades esportivas, o Estádio Municipal Adelzírio Serejo, mais conhecido como Serejão, passa agora por uma reforma e ampliação, para melhor receber os amantes do esporte.

A obra recebeu a visita da gestora municipal Irlahi Moraes. Durante a manhã desta sexta-feira (19), a prefeita acompanhou o andamento das obras que estão na fase de conclusão. A previsão é que a reforma seja finalizada junto com o mês de janeiro.

Para a prefeita, Irlahi Moraes, o Estádio Serejão é um dos símbolos do município. “Queremos preservar os nossos patrimônios, por isso essa reforma é importante. Com a reestruturação do Estádio podemos fomentar mais a prática de esportes em Rosário e ainda atrair mais eventos esportivos enriquecendo o calendário oficial da nossa cidade”, pontuou.

Além da reforma de setores já existentes, o Estádio ganhará uma academia, sala de imprensa, sala para juízes, lanchonete, banheiros e ainda iluminação especial de led que contribui para uma excelente visibilidade dos atletas e torcedores.

Estão sendo reformados arquibancadas, banheiros, vestiários, sala de visitas, bilheterias e ainda a substituição de todo o gramado. O Estádio tem capacidade para receber 2 mil pessoas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.