Nesta quinta-feira, 14, a Prefeitura de Rosário, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, irá sortear os 300 endereços do Residencial José Ferreira Lima (Rosendo), empreendimento do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. O sorteio será realizado no Ginásio Ferreirinha, a partir das 9h da manhã.

A ação integra o Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, fruto do convênio da Administração Municipal com o Governo Federal e com a Caixa Econômica Federal. Segundo a prefeita Irlahi Moraes (PMDB), esta é mais uma etapa importante do Programa, que só foi obtido após intensas negociações junto ao Ministério das Cidades, em Brasília. “Foram diversas idas à Capital Federal, sempre levando pastas de documentos exigidos. Foi um processo lento e difícil, mas que traz mais dignidade à nossa população, pois está garantindo casa própria”, destaca.

Segundo o secretário municipal de Assistência Social, Ulcilas Batista de Carvalho, antes de ocuparem as unidades, todos os contemplados do Residencial José Ferreira Lima participaram de reuniões que também fazem parte do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. “Nestas oportunidades pudemos repassar informações fundamentais, como parcelamento dos imóveis, manutenção, preservação das casas e equipamentos comunitários, racionalização dos gastos com a moradia, dentre outras”, revelou.

Os contemplados deverão comparecer ao local do sorteio portando carteira de identidade e CPF. A lista com o nome dos contemplados está à disposição na Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.