Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Júnior Verde realiza 1ª Copa de Futsal em Caxias

Ações / Política
 

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) participou no último domingo (03) da abertura da 1ª Copa Verde de Futsal 2017, mais um evento esportivo apoiado pelo parlamentar, desta vez, em Caxias. Atletas, torcedores e a comunidade em geral lotaram o Ginásio Mundico Santos para prestigiar o início da competição.

O primeiro time a entrar em quadra foi feminino. Pelo Grupo A, a equipe do Juventus fez 3 a 1 sobre as Princesas. A partida antecedeu a solenidade oficial de abertura com a presença do deputado; do coordenador municipal de Juventude, Análio Jr; do gestor do Complexo do Esportivo da Veneza, Antonione Santos (Torneirinho); e da coordenadora de Esportes Feminino, Gir Rolim.

“Desde o início do nosso mandato, uma de nossas bandeiras de luta sempre foi o esporte, por meio de ações que movimentam a juventude nos municípios onde investimos nessa importante área. Vamos concentrar esforços para que Caxias possa ser beneficiada também em diversos outros setores”, garantiu Júnior Verde.

Logo após a solenidade, pelo Grupo A, o Geo United ganhou de 12 a 1 do Atlético de Madrid. No outro jogo, o Tamarineiro fez 6 a 1 sobre a equipe do Poukamarra.

O coordenador municipal de Juventude de Caxias, Análio Jr, agradeceu o apoio de Júnior Verde por promover o esporte de forma direta no município e anunciou muitas ações que serão realizadas em 2018. Uma delas será a campanha “Nocaute Contra as Drogas”, também com o apoio do deputado e do prefeito Fábio Gentil, que englobará todas as modalidades e grupos organizados da juventude caxiense

Um comentário em “Júnior Verde realiza 1ª Copa de Futsal em Caxias”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. lucio

    MUITA CARA DE PAU DESSES CARAS, ISSO COM CERTEZA É PARA PEDIR VOTO PARA CANDIDATOS TUPINIQUINS ANO QUE VEM. JOVENS RECEBAM O QUE ELES QUEREM DAR PORQUE ISSO É OBRIGAÇÃO DELES E NO DIA DA ELEIÇÃO NÃO TROQUE SEU VOTO POR UM CAMPEONATO DE FUTEBOL O QUE ELES QUEREM É ORGANIZAR UM CAMPEONATO POR UM MÊS E PASSAR QUATRO ANO RECEBENDO SALÁRIOS GORDOS NA NOSSA COSTA OU SEJA NUNCA MAIS VÃO APARECER AQUI ANTES DE QUATRO ANOS. ESSE CATULÉ MIUDINHO É IGUAL AO CATULÉ VELHO NUNCA TRABALHOU SÓ VIVE NA CUSTA DO POVO USANDO A PREFEITURA PARA MANTER SEU PATRIMÔNIO, AGORA É O FILHO QUE QUER MAMAR NAS TETAS DO ESTADO. DIGA NÃO A ESSES CORRUPTOS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • FALE CONOSCO

  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • AS MAIS VISTA DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.