A prefeita Irlahi Moraes foi uma das homenageadas na 10ª edição do Prêmio Nobre, realizado no último sábado, 21, no Espaço Residencial, em São Luís.

Irlahi recebeu o Troféu Nobre em reconhecimento à gestão moderna frente à prefeitura de Rosário, que tem gerado avanços ao município e melhoria da qualidade de vida da população. Segundo ela, desde que assumiu a prefeitura, em 2013, tem buscado desenvolver projetos que tragam melhorias permanentes para a cidade. “Não medimos esforços para obter recursos que viabilizem nossas ações. Este é o nosso dever e ficamos felizes por conseguir colocar em prática o nosso planejamento e sermos reconhecidos por isso”, disse Irlahi.

A prefeita faz questão de destacar que inúmeros avanços podem ser contabilizados, dentre os quais na educação, na saúde e na infraestrutura. “E reconhecimentos como o Prêmio Nobre nos fazem perceber que estamos no caminho certo e que devemos continuar trabalhando pelo progresso de nossa cidade”, destacou Irlahi Moraes.

Evento

O Prêmio Nobre, promovido pela apresentadora de TV e empresária do ramo de eventos, Madalena Nobre, premiou empresários, personalidades e gestores que se destacaram em 2017 pelas conquistas e pelo elevado nível de profissionalismo, dentro e fora do Maranhão. Acontece anualmente e faz parte do calendário de eventos do Nordeste.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.