A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, tem intensificado o trabalho de recuperação de ruas da cidade. Dessa vez, o Bairro beneficiado foi o Mutirão, onde foi realizado o patrolamento em diversas áreas. Os serviços seguem de acordo com as necessidades apresentadas.

Acompanhado do Secretário Adjunto de Infraestrutura e Urbanismo, Antonio Gomes, o Presidente da Câmara, Osmar Aguiar, os Vereadores Camila Liz, Wilson Vaz, Marcos Tourinho, Júnior Santos, Luiz Ramos, o Secretário de Agricultura e Pesca, Albertino Veríssimo, vistoriaram o trabalho executado no Bairro Mutirão, em ruas antes intrafegáveis. Em seguida, a comitiva se dirigiu para os Povoados São Domingos I e II, onde foram realizados serviços de recuperação e abertura de estradas e a ligação de via entre o Povoado Santana Velha e Olho D’água do Zaca.

De acordo com o Secretário Adjunto de Infraestrutura e Urbanismo, Antonio Gomes: “As recuperações de ruas e estradas, na zona urbana e zona rural, além de beneficiar a população, é um trabalho tido como prioridade para o Prefeito, Américo de Sousa, que tem buscado intensificar a execução desses serviços, cumprindo assim seu plano de trabalho. Esperamos atender todas as demandas do município, e destacamos também o empenho dos vereadores, que estão dando todo o suporte em prol do desenvolvimento do município. Juntos, construindo e colocando Coelho Neto nos trilhos do desenvolvimento. Sem sombra de dúvida, a parceria entre Executivo e Legislativo tem como meta comum o bem-estar da população coelhonetense”.

Da esquerda para a direita, vereadora Camila Liz, vereador Júnior Santos, vereador Osmar Aguiar, vereador Marcos Tourinho, vereador Wilson Vaz, Albertino Veríssimo (Secretário SEMAGRI), Antonio Gomes (Secretário Adjunto de Infraestrutura) e vereador Luiz Ramos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.