O deputado estadual Wellington do Curso (PP) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Maranhão, aprovados no último concurso da cidade de Cantanhede, que aconteceu em 2016. De acordo com os aprovados, o concurso foi feito para suprir 138 vagas e formação de cadastro de reserva.

Após ouvir os relatos dos aprovados em Cantanhede, o deputado Wellington encaminhou ofício à Prefeitura, cobrando que efetive a nomeação e solicitou ainda brevide por parte do Judiciário de alguns casos que foram judicializados.

“A nomeação  dos aprovados já foi publicada e consta no Diário Oficial. Infelizmente, de acordo com os relatos dos aprovados, foi apenas sob a perspectiva formal, já que, de fato, nem todos assumiram. São pessoas que estudaram e se dedicaram para obter essa aprovação. Não possuo competência para efetivar, até porque isso cabe ao Executivo, mas estou à disposição para intermediar esse diálogo. Por isso, já encaminhei a solicitação dos aprovados e aguardo um posicionamento por parte da Prefeitura. Aproveito para solicitar também brevidade por parte do Judiciário, a fim de analisar alguns casos que foram judicializados”, disse Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.