O deputado Zé Inácio esteve nesta terça-feira (11) no município de Pedreiras e acompanhou o prefeito, Antônio França, em visita a obras que estão sendo realizadas na cidade, como a terraplanagem de um a área onde será construído o Hospital Municipal de Pedreiras e a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Além desta há ainda uma estrada que esta sendo aberta, com 7km, e irá ligar os bairros Mutirão e São Benedito, além de contornar a cidade de Pedreiras interligando outras cidades próximas.
Zé Inácio participou ainda da cerimonia de posse do senhor Rogério Sousa, o Rogério do PT, que assumiu o cargo de Secretario Adjunto de Articulação Política do Município de Pedreiras.
“Rogério como articulador político do Governo do Antônio França visa não só fazer articulação com a classe política, mas aproximar os movimentos sociais e sindicais, aproximar a população da gestão democrática e popular que o prefeito está implementando na cidade.” afirmou Zé Inácio.

Nesta quarta-feira (12) o parlamentar usou a tribuna para destacar o excelente trabalho que o prefeito Antônio França tem realizado em seis meses de mandato.
“O prefeito Antônio França é um homem com visão de futuro, que vem percebendo o grande potencial que o município de Pedreiras tem para se desenvolver e esta trabalhando em cima disso. Buscando o desenvolvimento da cidade e de sua população.”, disse.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.