O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles participou, no domingo (25), em São Pedro dos Crentes, da 8ª Cavalgada, do tradicional festejo e da inauguração de obras públicas cobradas pela população do município, como calçamento de avenidas, ruas e a garagem municipal.

O parlamentar estava acompanhado do prefeito de São Pedro dos Crentes, Dr. Lahesio (PSDB), da ex-prefeita do município Luiza Coutinho, do prefeito de Fortaleza dos Nogueiras Aleandro Passarinho, dos vereadores Asaf e Gesmar Nogueira, e do presidente da Câmara de Fortaleza, vereador Antônio Félix.

Durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Rigo Teles ressaltou que a população do município de São Pedro dos Crentes se orgulha de ter uma das maiores tradições do Sul do Maranhão em realização de cavalgada. “Foi uma das mais bonitas cavalgadas que participei até hoje”, disse.

AMBULÂNCIA GARANTIDA


Momentos depois, Rigo Teles visitou obras que estão sendo construídas pelo prefeito Dr. Lahesio, como a garagem e a oficina municipal, uma fábrica de bloquetes, e algumas ruas e avenidas que estão recebendo calçamento. Na ocasião, Rigo elogiou a gestão do prefeito e agradeceu à população pelo apoio.

Em seguida, Rigo promoveu reuniões com o prefeito, vereadores e lideranças, para saber as necessidades do povo, que lhe confiou cinco mandatos. Todos reconheceram que o deputado sempre se preocupou com o bem-estar da população, especialmente os carentes que precisam do poder público.

No final das reuniões, Rigo Teles anunciou que brevemente vai entregar uma moderna e equipada ambulância para o povo de São Pedro dos Crentes. Prometeu que vai continuar a lutar pelas reivindicações, especialmente as relacionadas com os setores de saúde, educação, infraestrutura e segurança pública.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.