O mutirão odontológico, iniciado pela Prefeitura de Barra do Corda, nesta segunda-feira, 10, no Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, vai atender até o próximo dia 14, mais de 400 pessoas dos bairros Trezidela e Cerâmica.

O prefeito Eric Costa acompanhado da Primeira Dama Bruna Costa esteve presente na abertura dos primeiros atendimentos e anunciou que durante todo o ano haverá mutirões nesse formato.

Quatro Consultórios com equipes de dentistas e auxiliares atendem pela manhã e tarde no Centro de Especialidades.

Os mutirões odontológicos são realizados por meio do Programa Sorria Barra do Corda, e tem como objetivo promover a ampliação das ações de saúde bucal nos usuários que já passaram por triagem nos Postos de Saúde .

“Contamos com Odontopediatra, Cirurgiões e outros especialistas para atender o maior número de pacientes e assim fazer fluir os demais serviços bucais realizados nas Unidades Básicas de Saúde, é mais uma ação que vem para dá celeridade a esse tipo de atendimento tão importante para nossa população.” Enfatizou Eric Costa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.