A operação tapa-buracos seguida de recapeamento com camada asfáltica continua de vento em poupa, recuperando várias ruas da cidade.

As ações de pavimentação estão sendo realizadas pela Prefeitura de Bacabal através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo com recursos próprios, tem como meta melhorar trechos comprometidos do asfalto e consequentemente o tráfego de veículos.

Essa é a 2º Etapa da Operação, beneficiando ruas como: Padre Carvalho que dá acesso ao Terminal Rodoviário; Rua 12 de Outubro, Rua Rui Barbosa e neste último final de semana um dos corredores da maior micareta do estado foi contemplada com a camada asfáltica para receber o publico que irá brincar o Bacabal Folia no final desse mês. A Rua Barão de Capanema foi toda restaurada pela operação.

As ações da prefeitura não param, as ruas e avenidas estão recebendo um asfalto de qualidade, durabilidade e consistência. E o que seria dessas ruas asfaltadas se não fosse à limpeza constante? A equipe que cuida dessa área também não deixa a desejar, trabalha noite e dia para que a limpeza seja rotina e o ambiente limpo permaneça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.