Fruto de uma parceria da Prefeitura de Pedreiras com o Ministério do Turismo, por meio de emenda do deputado federal Cleber Verde (PRB), o Centro Comercial Popular do município segue em ritmo acelerado de construção.

No último final de semana, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) foi recebido pelo prefeito Antônio França para uma vistoria das obras, localizadas no “Beco do Parnaíba”. Em Pedreiras, Júnior Verde também participou da Procissão Marítima de São Pedro.

O novo Centro Comercial proporcionará vendas de produtos artesanais, eletrônicos, vestuários, entre outros, e contará com cobertura e estrutura com quiosques. O projeto também prevê a legalização de todos os comerciantes que estabeleceram seus negócios no local durante décadas. Cerca de 80 famílias que lá trabalham serão beneficiadas.

Júnior Verde parabenizou o prefeito Antônio França pelo empenho. “O prefeito está dando provimento à iniciativa de 2013, do deputado federal Cleber Verde. Infelizmente, por questões políticas, a obra atrasou, mas agora segue em ritmo acelerado e representará desenvolvimento, pois vai gerar emprego, renda, enfim, vai gerar oportunidades.

Parabenizamos o prefeito por iniciar essa obra, e também reconhecemos o esforço do ex-prefeito Totonho Chicote, que foi atrás dos recursos junto ao Governo Federal, através do deputado federal Cleber Verde”, disse o deputado.

O projeto tem um orçamento de quase 1,3 milhão de reais. Serão construídos 75 quiosques padronizados, que substituirão as barracas improvisadas, melhorando o aspecto urbano e dando melhores condições de trabalho aos vendedores.

“Hoje estamos felizes em receber o deputado estadual Júnior Verde, irmão do deputado federal Cleber Verde. Ele está vendo que temos compromisso com todas as obras que são encaminhadas para Pedreiras, e que temos interesse de concluir essa o mais rápido possível, pela importância que tem para a cidade”, agradeceu o prefeito França.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.