Durante o primeiro final de semana do mês de julho, o deputado Zé Inácio esteve participando de posses de diferentes diretórios municipais do Partido dos Trabalhadores (PT) no Maranhão.

A primeira viagem foi no sábado (01) quando o deputado esteve, juntamente com a liderança petista Raimundo Monteiro, cumprindo agenda política com o presidente municipal do PT de São Bento, Alex, e demais lideranças petistas: Américo, Rubemar e Lindalva.

Também no sábado, Zé Inácio participou da  posse da nova presidente do PT de Caxias, Virna Teixeira, e do Diretório Municipal. Durante fala, o deputado destacou que o Partido faz história ao eleger uma mulher como presidente para comandar o PT em Caxias, haja vista a luta intransigente do Partido dos Trabalhadores em defesa das mulheres.

No domingo (02), o ato de posse do Presidente do PT municipal de Brejo,  Izalmir, ocorreu no assentamento Árvores Verdes. Também foram empossados os dirigentes do Partido no município. O evento político contou com a presença de lideranças políticas da região, tanto do PT – como os companheiros Francisco e Junior – quanto de outras forças.

Em todas as posses, Zé Inácio reforçou seu apoio aos municípios, tendo em vista o fortalecimento do partido a nível municipal, estadual e nacional.

“Nosso mandato sempre estará à disposição das Direções Municipais do Partido dos Trabalhadores, na certeza de que lutar pelo PT é lutar pelo Maranhão e pelo Brasil”, disse.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.