Buscando a melhorar a infraestrutura na sede e nos povoados, a Prefeitura de Santa Rita está com um intenso programa de pavimentação asfáltica de ruas e abertura, assim como recuperação de estradas vicinais. Nos últimos dias, essas atividades foram  intensificadas.

No último domingo (18), foram iniciadas as obras de recuperação das estradas vicinais que dão acesso aos povoados São Bernardo e Igarapé do Peixe – Centrinho. Os novos acessos vão possibilitar o acesso de veículos até um ponto que será perfurada uma vala que vai garantir a piscicultura na região.

Já no povoado Nova Vida, a Secretaria de Infraestrutura iniciou os serviços de recuperação e pavimentação asfáltica na avenida que dá acesso a localidade.

Na sede, o foco está na Rua do Sol, uma das mais importantes da cidade e que é uma antiga demanda da população. Esta obra se encontra em fase de acabamento. Na terça-feira (20), a Prefeitura de Santa Rita, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a fixação do meio fio de concreto entre a rua e a calçada.

O prefeito Hilton Gonçalo trata a recuperação asfáltica e de estradas vicinais como algo de extrema importância no município para garantir o fim do isolamento de várias comunidades, além de promover o desenvolvimento e progresso através do escoamento da produção agrícola e animal de diversas famílias e cooperativas de Santa Rita.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.