O governador Flávio Dino recebeu no Palácio dos Leões na última sexta-feira (09), a deputada Estadual Ana do Gás (PCdoB) acompanhada do Prefeito de Joselândia, Biné e do Secretário Municipal de Obras, Madson para importante reunião onde foram feitas algumas solicitações e cobranças de serviços e ações no município, que o prefeito, ao lado da deputada vem trabalhando já há algum tempo juntos para conseguir.

Várias situações de dificuldade que a população de Joselândia vem enfrentando foram pontuadas ao governador que se comprometeu em colaborar para que tudo seja resolvido o mais rápido possível. “Estamos saindo desta reunião bastante otimistas e com a certeza de que em pouco tempo nossas cobranças serão atendidas. O povo de Joselândia anseia por essas ações”, disse Ana do Gás, que também afirmou que estará acompanhando de perto todas as etapas dos pedidos assim como vem fazendo não só em Joselândia, mas em todos os municípios que tem parceria.

Dentre as solicitações colocadas na reunião, uma das mais urgentes é o enorme problema do abastecimento de água em algumas localidades do município. As demais foram a conclusão das obras no Hospital Municipal para que seja reaberto, questões na área da Educação onde foram pontuadas situações nas Escolas que requerem intervenção imediata e também cobranças em torno das obras na MA-336 que liga o povoado Miranorte localizado na BR-135 ao município de Joselândia, passando por São José dos Basílios. Também esteve presente na reunião o ex-deputado Rubens Pereira, representando seu filho o deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.