Um grave acidente deixou pessoas feridas no início da tarde desta quarta-feira (19) na BR 316 próximo ao município de Maranhãozinho.

Ônibus bateu em uma carreta

Um ônibus da empresa Rota do Mar, que seguia viagem de Cândido Mendes rumo a São Luís, bateu de frente com uma carreta desgovernada e saiu da pista.

Alguns passageiros saíram do veículo pela janela. Os oito feridos foram socorridos por ambulâncias dos municípios da região sendo que os cinco mais graves teriam sido encaminhados para Governador Nunes Freire.

Não houve registro de óbito.

Vítima sendo retirada do veículo
Vítima sendo socorrida

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.