Um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (7), no km 31 do sentido decrescente da BR-135 (do continente para a Ilha de São Luís), na localidade Campo de Peris, munícipio de Bacabeira/MA, envolvendo duas carretas, resultou na morte do condutor de um dos veículos envolvidos. A rodovia ficou bloqueada para quem acessava a capital.

Acidente com morte no Maranhão

No final da tarde, ocorreu uma colisão traseira com danos materiais, quando uma carreta de soja, tracionada por um cavalo-trator SCANIA/R500 A6X4, vermelho, colidiu na traseira de uma caçamba e furou o radiador da Scania. O veículo ficou parado na via, a noite chegou e não foi devidamente sinalizado e nem a polícia foi informada. Por volta das 20h42, uma outra carreta, marca e modelo Scania/P 340 A4X2, de cor branca, de placas do município de Anápolis/GO, que transportava biscoitos, colidiu em cheio na traseira da carreta de soja.

Foto Reprodução: PRF

O condutor da carreta branca ficou preso nas ferragens. Populares tentaram desencarcera-lo, mas sem sucesso. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e fez a retirada da vítima, de 48 anos, domiciliado em Anápolis/GO. Ele morreu no local.

Foto Reprodução: PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal fizeram a liberação da pista e os levantamentos para definir causas, responsabilidades e confeccionar o Boletim de Acidente de Trânsito – BAT.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.