Às 14h15 de domingo, 28 de fevereiro, no km 142,2 da BR-135/MA, ocorreu um acidente do tipo tombamento, que vitimou uma pessoa (óbito).

A vítima, de 29 anos, conduzia uma motocicleta Yamaha/Ybr 125K, vermelha, de placa do município de Miranda do Norte/MA, quando tentou realizar uma ultrapassagem, caiu do veículo e morreu.02. Por volta das 22h25 de domingo, 28 de fevereiro de 2021, no km 669 da BR-222, município de Açailândia, ocorreu uma colisão frontal envolvendo um automóvel e um caminhão, que resultou na morte dos dois ocupantes do automóvel.

Os veículos envolvidos são um GM/Prisma Joy de placa do município de Açailândia/MA, e um VW/24.250 Cnc 6X2 de placa do município de Dom Eliseu/PA.

A causa do acidente está sendo apurada, mas a princípio seria acúmulo de água na pista.03. Por volta das 20h50 de domingo, 28 de fevereiro, no km 209,6 da BR-222/MA, município de Itapecuru Mirim/MA, ocorreu um acidente tipo colisão frontal envolvendo dois automóveis, que deixou uma pessoa gravemente ferida.

Veículos envolvidos: VW/Gol CLI 1.8, branco, de placa do município de Colatina/ES, condutor de 32 anos de idade, e um Chev/Onix Plus 10Tmt Ltz, de placa do município de Itapecuru Mirim/MA, condutor de 42 anos de idade.

A causa do acidente seria, a princípio, dormir ao volante.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...
Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.