A moto estaria sem luz na traseira e não foi vista pelo carreteiro. Outro acidente deixou um ferido, em São Luís.

Um grave acidente foi registrado na noite de quinta-feira, dia 04 de fevereiro de 2021, no km 370 da BR-135, no município de São Domingos do Maranhão, região centro-norte do estado. Uma pessoa perdeu a vida.

Por volta das 20h50, uma moto seguia no sentido crescente da via, de Presidente Dutra para São Domingos, tracionando uma carretinha, sem luz na traseira. Outra moto seguia logo atrás. Uma carreta vermelha realizou uma ultrapassagem e colidiu na motocicleta Honda/ Titan 125 KS, também de cor vermelha. O condutor da moto foi abalroado pela parte traseira da carreta, foi arremessado para o acostamento e teve morte imediata. O carreteiro não parou para prestar socorro.

Informações dão conta que a motocicleta trafegava de noite sem luz na parte traseira e por conta disto não foi vista pelo condutor da carreta.

A vítima, um morador de São Domingos do Maranhão, tinha 57 anos, lavrador e era casado.

Equipes da Polícia Civil e da PRF fizeram buscas para localizar o veículo que atropelou. Uma carreta com as características indicadas foi abordada, vistoriada, mas não foram encontrados indícios de marcas de colisão. Em seguida o condutor foi liberado.

*Acidente com uma pessoa ferida*

Por volta das 06h30 de quinta-feira, no km 05 da BR-135, em São Luís/MA, ocorreu uma colisão lateral envolvendo uma caminhonete Chevrolet/S10 LTZ Dd4A de placas do município de Sumaré/SP, e uma motocicleta Honda/NXR160 Bros ESdd de placa do município de São Luís/MA, que deixou um ferida.

O acidente ocorreu no sentido crescente, São Luís/MA para Bacabeira/MA, Com base na análise dos vestígios identificados, constatou-se que a caminhonete transitava normalmente seguindo o fluxo de veículos, quando ao mudar de faixa de rolamento do lado esquerdo onde trafegava, para o lado direito da via, colidiu lateralmente na moto fazendo com que o condutor perdesse o controle e tombasse o veículo fora do leito carroçável. A queda da moto produziu ferimentos leves na passageira, de 20 anos de idade.

Conforme constatações em levantamento do local do acidente, concluiu-se que o fator principal causador do acidente foi a mudança de faixa de rolamento repentina por parte do condutor do V1. Observações: A passageira da moto é nora do condutor do mesmo veículo e está grávida de 5 meses. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e passa bem.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.