Dois jovens perderam a vida após serem atropelados no início da madrugada deste domingo, 07 de fevereiro, próximo à cidade de Itapecuru mirim, Norte do Maranhão.

Por volta da meia noite e cinquenta minutos, no km 218,4 da BR-222, entre a Ponte de Itapecuru e o povoado Entroncamento, uma jovem de 25 anos conduzia no sentido crescente uma moto Honda/Biz 110I de placa do município de Itapecuru Mirim/MA, quando colidiu lateralmente com outra moto, uma Honda/CG150 Fan Esdi de placa do município de Pirapemas/MA, conduzida por um rapaz de 24 anos de idade. Os condutores perderam o controle e foram ao solo. Populares saíram em socorro das duas vítimas lesionadas, quando um automóvel Toyota/Corolla XEI20 Flex de placas do município de Itapecuru Mirim/MA, conduzido por um rapaz de 35 anos, colheu a moto Biz, a jovem e um rapaz que prestava socorro. O condutor de 24 anos ficou gravemente ferido. Os três acidentados foram levados para o hospital Adélia Matos, naquele munícipio. Tanto a motociclista quanto o rapaz que tentava prestar socorro já chegaram sem vida ao hospital. A vítima lesões graves foi conduzida ao hospital por uma equipe de Corpo de Bombeiros.

O Boletim de Acidente de Trânsito foi confeccionado por uma equipe da delegacia metropolitana da PRF. O documento ficará à disposição das partes interessadas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.