Por volta das 17hs30min de domingo, dia 1⁰ de dezembro de 2019, no km 565 da BR-226, em Porto Franco – MA, ocorreu um acidente fatal do tipo tombamento de motocicleta, com uma vítima que veio à óbito.

Com base na análise dos vestígios materiais identificados, constatou-se que o veículo envolvido, uma HONDA/POP 110 I, trafegava no acostamento da BR-226, sentido Porto Franco – MA /Lajeado Novo – MA, quando, bruscamente, próximo ao km 565, colidiu em uns galhos de árvores que estavam no acostamento, logo após uma curva. Com o impacto, o motociclista, um idoso de 72 anos, perdeu o controle do veículo e o tombou.

O local apresentava sinalização horizontal de proibição de ultrapassagem em ambos os sentidos e bom estado de conservação.
Conforme constatações em levantamento feito no local do acidente, notadamente marcas de arrastamento, bem como nas lesões observadas na vítima, conclui-se que a causa principal do acidente foi o fato do condutor colidir em ganhos de árvores e perder o controle sobre a moto, vindo a tombar, sendo lançado para longe dela, com trauma na cabeça, causado pelo mau uso ou não utilização do capacete.

A perícia técnica da Polícia Civil de Imperatriz compareceu ao local do sinistro para os procedimentos de praxe. Uma equipe do SAMU também compareceu ao local.

O corpo do condutor foi removido por uma funerária após a perícia do ICRIM de Imperatriz.

A motocicleta foi entregue aos familiares da vítima.

Nome do Morto: Antonio Jorge Facciolo, 72 anos.

Fonte: PRF


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.