Automóvel bate em árvore e deixa três mortos na BR-230/MA

Os ocupantes estavam em uma tradicional festa do município de Balsas, e se deslocavam de volta para casa em São Raimundo das Mangabeiras/MA

Na madrugada de quinta-feira, 13 de junho de 2019, no km 379 da BR-230, município de Balsas, distante cerca de 802 quilômetros de São Luís/MA, aconteceu um grave acidente automobilístico que resultou na morte dos três ocupantes de um veículo passeio.

De acordo com informações colhidas pela Polícia, as vítimas ocupavam um Ford KA Flex, quando saíram da cidade de Balsas, após participarem de uma tradicional festa do município. Antes de retornarem para a cidade onde moravam, São Raimundo das Mangabeiras/MA, o marido entregou a direção à esposa. Eles percorreram 25 quilômetros, quando por volta das 03h da madrugada, a condutora perdeu o controle do veículo, que bateu no meio fio, saiu de pista, capotou e bateu em uma palmeira de babaçu. Quando o veículo parou de pneus para cima a árvore tombou sobre o automóvel imprensando os três ocupantes. Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para retirar os corpos, que ficaram presos nas ferragens.

Os agentes da PRF conseguiram identificar dois dos ocupantes, sendo Hilem Vieira Gomes (óbito), de 35 anos, natural de Marabá/PA, e a esposa dele, Cícera Romana Lima Gomes da Silva (óbito), 22 anos, condutora do veículo no momento do acidente.

Fonte: PRF


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.