A Policia Rodoviária Federal (PRF) atendeu no final da tarde de ontem, quarta-feira (20), na BR 135 em São Luís/MA, um acidente do tipo engavetamento, envolvendo cinco automóveis.

Por volta das 17h, no km 17,9, sentido decrescente da rodovia (do interior para a capital), um veículo reduziu bruscamente a velocidade ao se deparar com um enorme buraco na faixa da esquerda e foi abalroado na traseira em efeito dominó. Cinco automóveis se envolveram no acidente. Ninguém se feriu.

Antes do carnaval o mesmo buraco havia sido alvo de preocupação para os condutores e agentes da Unidade Operacional de Pedrinhas, que às vezes prestam vários auxílios a usuários que tem pneus furados ou destruídos por conta da cavidade no pavimento. A ALUMAR chegou a consertar varias deformações no trecho em um trabalho realizado em parceria com a PRF. Às vésperas do Carnaval o DNIT fez uma operação emergencial e conseguiu zerar os buracos na Ilha de São Luís.

Pneus estourados e auxílios

Com a intensidade das chuvas alguns buracos retornaram, sendo o do km 17,9 um dos principais. Na noite anterior (19) apenas uma equipe da UOP de Pedrinhas registrou a prestação de nove auxílios a usuarios por conta de pneu furado ou estourado.

O DNIT prometeu enviar uma equipe nesta quinta-feira (21) para consertar o buraco. Os policiais deixaram um cone grande sinalizando o local.

Fonte: PRF


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...
Na manhã desta quarta-feira(17), uma operação da Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento de dois ...
Prefeitura de São Luís terá um mês para informar quais providências serão adotadas O Ministério Público ...
A deputada evangélica Mical Damasceno defendeu que a mulher seja submissa ao homem e propôs encher ...
Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão ...
Uma pessoa foi presa durante a operação Falsum Sit Home em São Luís São Luís/MA. Na ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.