A Polícia Rodoviária Federal confirmou na noite de ontem as cinco mortes de pessoas que estavam numa Van voltando de Icatu para São Luís, mas acabou se envolvendo em um acidente trágico.

O fato lamentável ocorreu por volta as 14h de ontem, quinta-feira (31), entre Morros e Icatu, quando a van fez uma ultrapassagem não permitida e se chocou de frente com um caminhão frigorifico. 15 pessoas estavam no veículo de passageiros.

Com a colisão, cinco morreram no local, sendo eles integrantes de uma mesma família, com alguns que estavam passando férias aqui na capital. A princípio a informação dada aos veículos de comunicação era a de que oito pessoas estariam mortas.

Dez pessoas ficaram feridas, sendo uma criança e a mãe em estado grave . Três permanecem em um hospital de Morros, enquanto os outros foram trazidos para o Socorrão II, em São Luís. Os mortos foram identificados como Tatiane Leite Diniz, Maria Bárbara Lopes Guimarães, Tarciane, Carlos Alberto Diniz Filho e Weberth Nilton.

Para policiais e populares que socorreram as vítimas, havia um forte odor de bebida alcoólica no interior da van, inclusive no motorista que veio a óbito. O motorista do caminhão saiu com ferimentos graves.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.