Na madrugada de quinta-feira, dia 13 de dezembro, por volta das 02h45, uma equipe PRF encontrava-se no km 14 da BR135, no município de São Luís/MA, quando o condutor de um veículo Fiat/Uno Mille Way, de cor prata, atropelou as barreiras e os cones na área da Unidade Operacional de Pedrinhas e colidiu contra a torre de rádio. Logo em seguida desceu do veículo afirmando que estava baleado e que haveria três pessoas armadas dentro do veículo e que estavam atirando nele.

Após abordagem ao veículo nada foi confirmado, sendo observado que o condutor encontrava-se em visível estado paranóico. Quando indagado se tivera feito uso de algum entorpecente ele afirmou que sim, havia ingerido cocaína.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga e Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação gerando perigo de dano. O veículo foi recolhido por não estar devidamente licenciado e o autor foi conduzido para o plantão da Polícia Civil da Cidade Operária.

Fonte: PRF


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.