Dois médicos escaparam da morte no helicóptero que caiu ontem à tarde entre Rosário e Axixá e que resultou na morte de quatro pessoas. Segundo informou o JMTV Primeira Edição de hoje, segunda-feira, dia 02, os dois desistiram da viagem, sendo um deles Felipe Luz , parente dos médicos Jonas Eloi da Luz e José Cleber Luz Araújo. O outro seria Evaldo, também parante, por causa da namorada que está grávida e não o deixou ir na viagem.

(Foto: Reprodução/TV Mirante)

Desde cedo da manhã de hoje que os corpos dos médicos José Cleber Luz Araújo, Jonas Eloi da Luz, Rodrigo Capobiongo Braga estão sendo velados na sede do Conselho Regional de Medicina, no Jardim Renascença. Já o investigador de polícia, Alfredo Oliveira Barbosa Neto, que vinha pilotando a aeronave, está sendo velado na igreja da Cohab.

Ontem, por volta das 16h, o helicóptero saiu da cidade de Lima Campos com destino a cidade de Paço do Lumiar, mas devido as fortes chuvas que caíam naquela região foi obrigado a sobrevoar em baixa altitude e em certo momento, ao se aproximar da cidade de Rosário, bateu em uma árvore e caiu em uma fazenda, numa área alagada e de muito matagal.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.