Durante almoço em um restaurante em Brasília, o senador Edison Lobão (na foto abaixo com Roseana e Assis Ramos, prefeito de Imperatriz), teve um acidente e acabou fraturando uma perna e foi levado a um hospital na capital federal. Neste momento, às 22h05, se submete a um procedimento cirúrgico, segundo informou ao blog o filho, Edinho Lobão, e que logo estará recuperado e em plena forma para enfrentar mais uma campanha eleitoral.

Lobão participou por nove dias da “Caravana da Guerreira” e, ao lado de Roseana Roseana Sarney e do ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, visitou desde o dia 08,  30 cidades. O senador maranhense, que busca a reeleição, mostrou garra e folego durante as visitas seguidas de reuniões com lideranças políticas.

Tido como bom de voto pelo estilo carismático e por causa do excelente governo que fez por quatro anos no Maranhão, Edison Lobão, conforme as últimas pesquisas para consumo interno do lado do governo e da oposição, aparece sempre em primeiro lugar na disputa.

Na última eleição para senador em 2010, Lobão conseguiu carregar para a vitória o colega senador João Alberto e obteve mais votos que a sua candidata a governadora, Roseana Sarney, que se elegeu no primeiro turno. Se a eleição fosse hoje, ele é o único com passaporte carimbado para a vitória.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.