Morreu hoje de manhã (03) o motorista Marcos Rogério Silva, 31 anos, que sofreu um acidente no dia 23 de junho, quando dirigia um caminhão tanque carregado de combustível. O fato aconteceu nas proximidades do Posto Ipiranga, na Avenida dos Holandeses, por volta das 23 horas.

Marcos saiu do veículo com o corpo em chamas

O profissional havia chegado do interior onde levou uma carga de combustível e ao chegar no Itaqui, mesmo cansado, foi ordenado a fazer outro carregamento já no final da noite. Quando se aproximava de uma rotatória pelas proximidades do Shopping do Automóvel, na Holandeses, Marcos dormiu ao volante e bateu em um poste, tendo o carro tombado e incendiado.

Ele ainda conseguiu sair do veículo com o corpo em chamas (reveja) e conversou com algumas pessoas dizendo que estava tudo bem. Com o corpo 40% queimado, ele foi deslocado para um hospital Djalma Marques (Socorrão I).

Dias depois foi transferido para um hospital especializado em queimaduras, em Recife, hoje (03), não resistiu. Veja o momento em que o carro foi incendiado:

https://youtu.be/msHZRxn4GzM

https://youtu.be/_bY9hPiOTzs


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...
A Prefeitura de Santa Rita por meio da Secretaria de Agricultura, garante o pagamento do Garantia ...
A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.