A população de Humberto de Campos está tendo uma Semana Santa diferente, com mais alegria e desejo de esperança e confiança em sua líder política Gardênia Sabóia, que disputou as eleições passadas concorrendo como candidata a prefeita. Nesta sexta feira ela fez a entrega de 1 tonelada de peixe para as famílias em situação vulnerável e mais carente.

Uma demonstração de preocupação com o bem estar e a sobrevivência desta população que precisa de amparo e acolhimento. Juntamente com o apoi de todo o seu grupo, da família e de amigos a líder política mobilizou esforços e levou solidariedade e esperança à população mais necessitada.

Segundo Gardênia, “o sentimento de solidariedade e preocupação com o bem estar da população pulsa firme em meu coração. Faço questão de numa data como esta ficar junto ao povo e proporcionar a todos eles uma ceia digna na sexta feira santa. Como católica e como representante deste povo, não medi esforços e consegui levar alegria às famílias. Agradeço a ajuda de todos que se dispuseram em colaborar e nos ajudar nesta ação.”

Junto com a sua mãe, Neide Sabóia (foto abaixo), ela vem dando continuidade ao trabalho social em todo o município.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.