A Polícia Civil do Maranhão, numa ação realizada nesta terça-feira (1º), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra duas crianças, de 10 e 11 anos de idade, na cidade de Açailândia. O crime teria ocorrido no dia 11 de janeiro deste ano e descoberto pela Polícia Civil no dia 17 do mesmo mês, após denúncia da mãe de uma das vítimas.

Foto Reprodução

Segundo as investigações do 1º Distrito Policial de Açailândia, o preso teria levado as duas crianças para um motel na cidade, onde lá praticou sexo oral nas vítimas. O delegado Saniel Brito disse que o investigado seria um amigo das famílias das vítimas e desfrutava da confiança das mesmas, e que inclusive, uma das vítimas o chamava de “tio”.

Com o objetivo de reunir elementos de informação, a Polícia Civil empreendeu diligências que resultaram na materialização e autoria do fato investigado. Com base nos elementos de informação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem. Após as formalidade legais do cumprimento do mandado de prisão, o investigado foi encaminhado à Unidade Prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.