Além de assaltos e pedágios, índios cometem abuso sexual em estradas em Barra do Corda
Primeiro começaram com cobranças de pedágios nas estradas entre Barra do Corda a Grajaú. Depois a prática de assaltos a motoristas e passageiros. Agora, para piorar, estupros. Eles obrigam os carros a parar e levam as mulheres para a reserva dos Cana Brava.
O último episódio nojento aconteceu na terça-feira passada, dia 21, quando o condutor de um Honda Civic foi obrigado a parar. Dois índios mascarados entraram no veículo e levaram um casal para a Cana Brava, na BR 226.
Chegando a um matagal, roubaram tudo e começaram a tentar fazer sexo com a esposa do proprietário do veículo, que ainda foi abusada com carícias forçadas e teve a ideia de dizer que estava operada para evitar a penetração.
Uma guarnição do 37º Batalhão de Polícia Militar chegou ao local, mas os índios bandidos conseguiram fugir, levando o produto do roubo. O registro do Boletim de Ocorrência foi feito na Delegacia de Grajaú.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
isso não é índio
é vagabundo
Dá uma passada por lá para saber diferençar os dois tipos, o indio-vagabundo e o vagabundo-índio…Entre Barrra do Corda e Grajaú terás uma aula prática da Sociologia do Oprimido… Passa lá
Um verdadeiro absurdo. Tem-se que por na cadeia e jogar a chefe fora.
Os Caciques tinha que denunciar quem são esses vagabundos dentro da área, Polícia tem que prender esses vagabundos.
Deixa eu descer pra aquele rumo e algum mexer c minha federal… além de comer o cu desses índios. boto pra descer a cova esses bando de vagabundo e ainda vou atrás das mulheres da tribo….
Muitas pessoas defendem dizendo que não são índios , porem uns são sim pq já fui assaltada lá e vi com meus olhos e outros não pois colocam camisa no rosto então não dá pra vê. Porém se existe os caciques e permitem que isto acontecam em suas reservas são cúmplices …infelizmente essa é a realidade
Se passar por cima o prejuízo será menor. Ja que esses vermes não podem nem ser chamados de cidadãos.
Queiram ou não, são bichos selvagens, essa é a verdade.
Selvagem é o que está lá dentro da floresta e não quer ter nenhum contato com o branco…esses são bandidos mesmo!! Só porque são índios, não são inocentes não…
Isso já virou uma doença crônica nessa região, parece que nunca vai acabar! Tem um trecho de 22km só de quebra molas. Pq não colocam redutores de velocidades ou coloca logo um pedágio com segurança? Triste situação.
Vai lá colocar o redutor e remover os “quebra-molas” dos índios! O DNIT tá procurando um “corajoso” pra fazer isso. Paga bem…
Quero topar com uma peste dessa na. Frente do meu carro!
Isso é direito demais que se cria para dar a índio, tem deles que presta mas os malandros deves receber os rigores da lei. Lá na região, eles bloqueiam estradas, param ônibus, vendem drogas, assaltam…..
Bala nesses vagabundos!!!!
Só vai resolver no dia que tiver macho no governo, pegar esses bandidos e fuzilar um a hum e tirando do meio da sociedade.
Muitas etnias no Brasil, estou chocada com este fato , vcs fazer está postagem tem coloca nome cidadão etnia ,pq dessa forma está canalizado todos povos indígenas do Brasil . Pq samos cidadão como qualquer um temos nomes identidade . Bom corrigir.
Concordo com você!!
Sua colocação é muito relevante.
Por isso que o porte de arma deve ser permitido. Tentou assaltar, BALA!!!