Éguas!!! Prefeito de Ribamar contratou a Clasi Segurança Privada por mais de R$ 29 milhões
Um contrato milionário chamou a atenção entre o Município de São José de Ribamar e a Clasi Segurança Privada. As cifras ultrapassam a R$ 29 milhões por um período de um ano com o objetivo de prestar segurança para as escolas e à Secretaria de Educação.
Embora tenha um quadro de guardas municipais bem treinados para garantir a segurança dos prédios públicos, como as escolas e secretarias, Julinho Mocotó, como é conhecido o prefeito em Ribamar, fez o acerto, sem se preocupar com os olhos dos Ministério Público e nem com o Tribunal de Contas do Estado. A propósito, bem que os dois órgãos fiscalizadores poderiam olhar o contrato.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Neto Ferreira O presidente do Sindicato dos servidores da fiscalização agropecuária do Maranhão (Sinfa), ...
Leia Mais
Leia Mais

Danilo Ferreira Martins, de 23 anos, e Jefferson Luiz Miranda, são da cidade de Patos na ...
Leia Mais
Leia Mais

A informação foi compartilhada nas redes sociais pelo presidente do Moto Club de São Luís, o ...
Leia Mais
Leia Mais

Policiais Civis do Maranhão prenderam em flagrante, durante operação realizada em Coroatá na tarde de ontem ...
Leia Mais
Leia Mais

O candidato a deputado estadual, Ricardo Arruda (MDB), iniciou a corrida por uma vaga na Assembleia ...
Leia Mais
Leia Mais

Todo ano de eleição é a mesma coisa, é só o Tribunal de Contas do Estado ...
Leia Mais
Leia Mais
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Absurdo! Outro termo não casaria tão bem frente ao descabido, desastroso e imoral contrato, cujo objeto é a contratação de segurança patrimonial, sendo a Guarda Civil Municipal de SJR a protagonista de tal atribuição.
Ora, ainda que insuficiente o efetivo da GCM daquela municipalidade, mais vantajoso para a Administração seria deflagrar concurso no afã de aumentar o contingente da precitada Guarda Municipal.
A meu sentir, o referido instrumento contratual desafia criteriosa apuração por parte do Ministério Público o mais rápido possível! Até porque o aludido contrato é consectário da modalidade Registro de Preços que, normalmente, é empregado para o caso de compras corriqueiras de determinados bens ou serviços, quando não é conhecida a quantidade que será necessária adquirir. É justamente por isso que seria mais vantajoso para o ente Municipal fomentar concurso público, em consonância com os princípios constitucionais da legalidade, moralidade, eficiência e impessoalidade.
A Câmara Municipal e a sociedade ribamarense não podem ficar inertes frente à esdrúxula, malfadada e suspeitíssima contratação.
POXA! TUDO ISSO??? EU FARIA POR UM MILHÃO E AINDA TINHA TROCO… KKKK