Um escândalo para a educação da cidade de Itaipava do Grajaú o time de futebol do Povoado Jatobá, fez do ônibus escolar um tipo de bar ambulante, onde jovens adolescentes e crianças se misturam a uma baderna sem tamanho no interior do carro, enquanto viajam.


O ônibus voltado apenas para educação virou transporte de jogadores e ainda por cima com mal comportamento e mal exemplo, a denuncia foi feita na rede social por moradores da localidade. Em um vídeo enviado à nossa equipe você ver imagens do espetáculo dentro do veiculo escolar, misturado à latas de cervejas Brahma e adolescentes bebendo.

O caso pode ser apurado pelo Ministério Público, uma vez que além de ilegal o ato dentro do veiculo escolar, ainda continha crianças no meio da baderna. A prefeitura de Itaipava do Grajaú também deve apurar o caso e esperamos uma nota de esclarecimentos por parte da Secretaria de Educação, o fato pega mal e pode ter conseqüências no âmbito estadual.”

Vídeo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.