A prefeita de Nova Iorque Mayra Ribeiro Guimarães valoriza bastante seus amigos íntimos. Como forma de agradar um ex-adversário político e agora amigo “ferrenho”, a prefeita criou uma “super secretaria” e destinou a Marcelo Ferreira Pereira (foto abaixo).

Marcelo foi nomeado secretário municipal e será responsável pelas pastas de Turismo, Cultura, Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente. Só perde para a mulher do prefeito de paço do Lumiar, Núbia Dutra, que acumulará quatro, incluindo as poderosas Planejamento e Finanças.

A nomeação foi publicada no dia 02 de janeiro de 2017

PORTARIA Nº 003/2017

PORTARIA Nº 003/2017: Dispõe sobre nomeação de Secretário Municipal, para responder pelos atos administrativos da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente. A Prefeita Municipal de Nova Iorque, Estado do Maranhão, no uso das atribuições que lhe confere os arts. 77, VIII e 94, II, da Lei Orgânica do Município, RESOLVE: Nomear MARCELO FERREIRA PEREIRA, brasileiro, solteiro, inscrito no CPF nº 002.338.133-73 e RG nº 14.152.772.000-3, residente e domiciliado à Quadra 08, Casa s/nº, Centro da cidade de Nova Iorque – Ma, para ocupar o cargo, em comissão, de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TURISMO, CULTURA, AGRICULTURA, PESCA E MEIO AMBIENTE.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Publique-se, registre-se e cumpra-se. GABINETE DA PREFEITA DE NOVA IORQUE, AOS 02 DIAS DO MÊS DE JANEIRO DE 2017. Mayra Ribeiro Guimarães – Prefeita Municipal.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...
Na manhã desta quarta-feira(17), uma operação da Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento de dois ...
Prefeitura de São Luís terá um mês para informar quais providências serão adotadas O Ministério Público ...
A deputada evangélica Mical Damasceno defendeu que a mulher seja submissa ao homem e propôs encher ...
Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão ...
Uma pessoa foi presa durante a operação Falsum Sit Home em São Luís São Luís/MA. Na ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.