Pesquisa recente realizada em todo o Maranhão aponta um empate técnico entre o governador Flávio Dino e a ex-governadora Roseana Sarney para a eleição de 2018. A informação foi dada por um dos dirigentes do diretório estadual do PMDB ao Blog do Luis Cardoso, que pediu reserva ao nome do instituto. Dino tem 3 pontos percentuais a mais, o que demonstra o empate técnico.

O resultado animou o terreiro peemedebista em todo o estado, tanto que o ex-deputado federal Chiquinho Escórcio tratou de repassar que Roseana Sarney será candidata em 2018 para retornar ao Palácio dos Leões.

Ontem, foi a vez do senador João Alberto também garantir que Roseana vai bater de frente com Flávio Dino em 2018.

Para contrapor o cenário que começa a favorecer a ex-governadora, Flávio mandou o instituto Exata, contratado pelo Palácio dos Leões, a fazer pesquisa e lhe colocar com boa margem de aceitação.

No início desta semana, a Exata apresentou uma pesquisa do tipo “me engana que eu gosto”, mostrando que o governo tem 62% de aprovação na região Metropolitana de São Luís. Se fosse assim, o seu candidato à reeleição na capital não correria o risco de quase ter perdido, mesmo contando com o apoio da máquina estadual e da ampla maioria dos vereadores eleitos.

A pesquisa Exata também serviu para tentar abafar os escândalos nebulosos a que tem se metido o governo no caso dos aluguéis camaradas. No mais recente caso, os blogs de Felipe Mota e Marco Deca provaram que a empresa que alugou o prédio para a Funac, desde 2015, continua recebendo e ocupando o mesmo imóvel.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.