O suplente de senador Edinho Lobão já decidiu mesmo que irá ser um dos candidatos a senador pelo PMDB ou, se agregar o grupo político a quem pertence, vai bater de frente novamente com o governador Flávio Dino.

O pai, o atual senador Edison Lobão, não quer ficar de fora do parlamento. Acha que ainda pode concorrer à reeleição, mas amigos mais próximos e familiares querem que ele dispute uma vaga na Câmara Federal, com chances mais reais de se eleger.

O neto, Lucas Lobão, vai entrar para deputado estadual, também com chances de numa dobradinha com o avó.

Quem ensaiou ser candidata a vereadora na eleição passada foi a apresentadora Paulinha Lobão, esposa de Edinho. Mas preferiu ficar atuando como empresária. A filha Tatiana avança no mundo da moda e vai ocupando espaços entre as famosas.

A entrada de membros da mesma família em disputas eleitorais tem favorecido, até agora, aos membros do clã Sarney. Roseana foi deputada federal e o irmão Sarney Filho também. Ela foi governadora, Zequinha Sarney continuou se elegendo e até Sarney Neto entrou na onda.

Em 2006, Cafeteira entrou para disputar uma vaga de senador e com a filha Janaína para deputado estadual. No mesmo ano, João Castelo disputou o Senado com a filha Gardeninha para estadual. Experiente, Cafeteira afastou a filha e se elegeu. Gardeninha insistiu no projeto e saiu derrotada, junto com o pai.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um grande mutirão de cirurgias de catarata e pterígio foi realizado no hospital Santa Filomena, em ...
O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.