Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Bom Dia Brasil confirma que dono do “Imóvel Camarada” é funcionário público

Política
 

O Bom dia Brasil, em reportagem do jornalista Alex Barbosa, confirmou que o engenheiro eletricista Jean Carlos Oliveira, dono do imóvel na Aurora alugado pelo governo para abrigar menores infratores, simplesmente é funcionário da Emap. Ou seja: no governo comunista servidor pode negociar com o Estado.

Na matéria acima do Bom Dia Brasil, da Rede Globo, ficou confirmado também que a casa já serviu de comitê eleitoral para um candidato do PCdoB e, consequentemente, como base de apoio ao candidato Flávio Dino, em 2014.

Ainda assim, o governador achou uma mera coincidência o aluguel de um imóvel de um aliado político e companheiro de partido. O homem forte do governador, Márcio Jerry, também é da mesma linha de raciocínio de Dino ao tentar defender um negócio espúrio para ajudar militantes do PCdoB.

Resta agora ao Ministério Público tomar uma posição a respeito, principalmente quando ficou claro o crime de improbidade administrativa com a nomeação de um funcionário que aluga imóvel para o governo.

5 comentários em “Bom Dia Brasil confirma que dono do “Imóvel Camarada” é funcionário público”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Marcus Vinícius

    TAMBÉM É CULPA DOS SARNEY, GOVERNADOR FLÁVIO DINO?

  2. Rodrigo

    Por não reconhecer a desordem no Governo do Maranhão é que estão acontecendo essas coisas. Isso faz parte da ideologia da extrema-esquerda, chamada nas redes sociais de esquerdopata. Já perderam a Presidência da República e nas últimas eleições eles perderam mais de 60% das prefeituras que ocupavam. Se continuar assim estão fadado à extinção. Tanto está assim que os candidatos que optaram pelas siglas de extrema-esquerda foram prejudicados apenas pelo fato da escolha.

  3. humberto

    eu nao estou entendendo o porque de tanto alarde, todo tempo em que essa outra foi governadora isso era a coisa mais normal, inclusive ela propria e familiares se beneficiavam desse esquema. vao plantar batatas o choro e livre

  4. Marcus Vinícius

    DEFENDER UM ROUBO, JUSTIFICANDO COM OUTRO?

  5. Telles

    É meu caro Humberto cabeça de bagre!! Se não entende é porque você vegeta, é um grande hipócrita, assim como esse governo que falou que seria diferente enganando a quem acreditou. É querer puxar saco.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • Conheça a Creche Escola Luluzinha
  • Enquetes

    Qual avaliação que você faz dos dois primeiros anos do governo de Flavio Dino?

    Ver Resultados

    Carregando ... Carregando ...

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 8722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.