As férias de uma família vinda de Brasília terminou de forma trágica na manhã desta terça-feira (27), em São Luís. Um homem identificado como Claúdio Lima Reis de 40 anos morreu afogado.

Ele ainda chegou a ser socorrido e retirado do mar pelo Corpo de Bombeiros e homens do Grupo Tático Áereo, porém já era tarde demais.

A família de Claúdio estava na capital curtindo as férias. A família não quis se manifestar sobre o ocorrido, mas o capitão Leonardo Mendonça do CB informou que a vítima tinha acabado de almoçar e não tinha ingerido bebida alcoólica.

A  área em que o turista estava é própria para surf, mas não para banho. A vítima foi notada em estado de afogamento por outra banhista que estava nas proximidades e de imediato acionou a equipe de Bombeiros.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e depois dos trâmites seguirá em translado para Brasília.  A família da vítima por ser de outro estado conhece os pontos e disse haver uma “falta de sinalização”, na praia.

A chegada do Corpo de Bombeiros no local foi rápida, no entanto o trabalho de retirada do corpo da água demorou cerca de uma hora e meia. Cláudio era funcionário público e deixa esposa e um filho de cinco anos.

De São Luís, a família iria para Fortaleza, no Ceará.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.