Blog do Neto ferreira

Contrato milionário foi firmado com dispensa de licitação.

prefeito

Faltando menos de um mês para deixar o cargo, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), vai torrar a impressionante quantia deR$ 9.260.100 (nove milhões, duzentos e sessenta mil e cem reais) com a contratação de empresa para realizar simples serviços de limpeza urbana. Foi o que revelou a edição do último dia 2 do Diário Oficial do Maranhão.

O Diário Oficial também revela que o contrato foi feito em caráter emergencial. Ou seja: não houve processo de licitação. A empresa Brasmar Limpeza Urbana ganhou o contrato milionário sem precisar concorrer com outras empresas — fato que torna o processo ainda mais questionável.

Outro ponto que causa estranheza é o fato de que o contrato foi assinado no dia 28 de novembro, e tem vigência até 27 de maio de 2017. Isso significa que o prefeito Sebastião Madeira está gastando verba pública da atual gestão, que poderia ser utilizada para sanar outros problemas urgentes da cidade, para serviços que serão prestados na próxima. Por mês serão gastos R$ 1.543.350 com a limpeza urbana.

Veja o documento.

imperatrizfoto


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...
O antigo campo de futebol Poeirão, em Cantanhede, ganhou status de Arena de Futebol. A extraordinária ...
Um assalto ocorrido em frente ao Shopping da Ilha, em São Luís, causou pânico e muita ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.