O deputado estadual Júnior Verde (PRB) participou neste sábado (03) da entrega de 44 unidades habitacionais do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), no povoado Cercado, município de Duque Bacelar. O parlamentar já havia participado da entrega de 50 casas no povoado de Santo Antônio.

img_6710A convite do vereador e presidente municipal do PRB, José Júnior, que foi um dos coordenadores do programa no município, Júnior Verde acompanhou a entrega das chaves a todos os beneficiados e destacou a importância das habitações rurais em substituição às casas de taipa.

“O Maranhão ainda tem muitas casas de taipa. Essas casas significam o resgate à dignidade, ao respeito e à cidadania. As famílias maranhenses precisam e merecem uma moradia digna”, destacou.

A solenidade de abertura contou com a presença do atual prefeito Flávio Furtado, do prefeito eleito Jorge Oliveira, vereadores e lideranças da região. O PNHR foi criado no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida, e tem subsidiado a construção de unidades habitacionais para agricultores familiares e trabalhadores rurais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.