Membros da atual equipe de governo do prefeito Gil Cutrim (PDT) e integrantes de uma comissão indicada pelo prefeito eleito Luis Fernando Silva (PSDB) realizaram, nesta quarta-feira (19), reunião de trabalho na qual foi iniciado o processo de transição municipal em São José de Ribamar.

Equipes se reuniram nesta quarta-feira na sede da prefeitura ribamarenseEquipes se reuniram nesta quarta-feira na sede da prefeitura ribamarense

O encontro ocorreu na sede da prefeitura ribamarense, na sede da cidade. Na oportunidade, os integrantes da equipe da atual administração entregaram ao grupo indicado pelo gestor eleito relatório de transição elaborado pela Controladoria do Município e no qual constam informações financeiras e contábeis, além de recursos humanos.

A reunião ocorreu em clima de tranquilidade. Foi estabelecido um cronograma com as datas nas quais a equipe de governo repassará à comissão outras informações solicitadas.

Gil Cutrim foi um dos primeiros prefeitos do Maranhão a autorizar o trabalho de transição municipal que, de acordo com o próprio gestor, obedece aos princípios constitucionais e as diretrizes estabelecidas pela campanha “Pela Transparência na Transição Municipal: A Cidade Não Pode Parar”, de iniciativa da Procuradoria Geral de Justiça.

A equipe do atual governo é formada por Cristiano Abreu, Freud Norton, Apoena Ribeiro, André Maia, Fredson Froes, Jose Ribamar Froes e Kelma Melo.
Já a equipe indicada pelo prefeito eleito é formada por José Eudes Sampaio, Carla Veras, Vinicius Lauande, Joana Marques, Sonia Menezes, Nádia Guedelha, José Isaac Buarque de Holanda, Tiago Mendes Fernandes, Jorge Antônio Araújo Junior, Hilário Ferreira Filho, Maria Helena Costa e Edson Calixto


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.