O prefeito de Mirinzal, o enrolado Amaury Almeida (PDT), aquele que tem envolvimento com agiotas, por se achar dono da cidade, trata seu eleitores como cachorros e aqueles que não votam nele, o castigo é tapa na cara. Foi assim o que aconteceu ontem, no início da tarde, e teve como vítima o comerciante Ednaldo Lemos Abreu.

Prefeito Amaury (à esquerda) agrediu o eleitor (de camisa amarela)Prefeito Amaury (à esquerda) agrediu o eleitor (de camisa amarela)
O agressor se deslocou até ao bairro do Tungo para cobrar de Ednaldo a devolução de R$ 1 mil reais que ele havia dado para comprar o voto do comerciante e de sua família.
Ocorre que o acerto teria sido feito em R$ 3 mil, mas o prefeito teria dado menos da metade, o que fez o comerciante avisar que não votaria mais em Amaury.

Irritado, o prefeito metido a casqueiro levou jagunços em seu carro e partiu para a cobrança, chamando o comerciante de nomes impublicáveis e ainda desferiu um tapa no rosto da vítima e o ameaçou de morte. O caso foi imediatamente registrado na delegacia da cidade, local que o prefeito também se diz ser o dono.

O fato truculento revoltou os moradores e familiares da vítima. Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Fn-7XvjEjFk


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um grande mutirão de cirurgias de catarata e pterígio foi realizado no hospital Santa Filomena, em ...
O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.