Em pesquisa registrada pelo sistema PesqEle do TSE nº MA
06611/2016, no dia 19 de setembro e divulgada (25), a candidata à prefeita França do Macaquinho, do Partido Progressista (PP-MA), desponta como favorita na disputa eleitoral de Santa Luzia. O levantamento teve início no dia 12 de setembro 2016.

unnamed-14

Na pesquisa estimulada, quando os nomes dos candidatos são citados, França do Macaquinho (PP-MA) aparece com 54,8% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece Airton (DEM-MA) com 32,1%, seguido por Leonardo Gomes (PSOL-MA) com 3,5% e Flávio do Posto (PR-MA) com 2,6%. Já 4,2% afirmaram não votar em nenhum dos candidatos e 2,9% Não Sabem ou Não Responderam.

Já no município de Paraibano, a pesquisa da Escutec/O Estado, com registro de protocolo MA-01923/2016, divulgada nesta segunda-feira (26), mostra que o candidato Zé Hélio (PT-MA) lidera com folga a disputa eleitoral em Paraibano. Segundo o levantamento, se a eleição fosse hoje ele teria 57% das intenções de voto. Rejany Gomes (PSC-MA) aparece na pesquisa em segundo lugar com 34,8%, enquanto 5,6% disseram que não votariam em nenhum dos candidatos. As pessoas que não sabem ou não responderam foram equivalentes a 2,6%.ze-helio

O levantamento foi encomendado pelo jornal O Estado e ouviu 302 eleitores, entre os dias 17 e 18 de setembro. A margem de erro é de cinco pontos percentuais, para mais, ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.