Comenta-se na cidade de Zé Doca, que o candidato a vereador registrado no TRE como Professora Correia, 54000, tem chamado a atenção das famílias pela maneira simples que vem abordando as pessoas para pedir seu voto.

professorcorreia1Conforme informações de alguns moradores, este candidato, em suas andanças e visitas às famílias, não só entrega o seu santinho, fala dos seus projetos, das suas experiências como professor e militante das causas sociais. Sua história de vida e a maneira sábia de abordar seus eleitores têm contribuído para o avanço de seu crescimento como futuro vereador da Cidade de Zé Doca.

correia1O Sonho do Professor Correia é um sonho coletivo, pensa em ocupar espaços de poder, que lhe possibilite interferir diretamente no cotidiano das pessoas, principalmente aquelas que estão escassas de serviços públicos de qualidade, ofertados em suas mais diferentes necessidades e realidades. É desejo de esse grande líder levar para as comunidades, através das associações, propostas de qualificação profissional e geração de renda, faz parte ainda de seu projeto o trabalho com os deficientes, idosos, crianças, adolescentes, dependentes químicos, entre outros. (Veja mais informações em seu site 54000.professorcorreia.com.br).

professorcorreia5 Ao contrário daqueles que investem milhões para se reeleger ou se eleger, Professor Correia não tem dinheiro, não tem carro e nem amigos ricos para lhe doar recursos, anda a pé ou de carona, fala a verdade e diz com clareza o que pensa, sua riqueza maior é o nível de conhecimento adquirido em sua vida acadêmica, ele é filósofo, psicopedagogo, com formação em Gestão e Administração escolar e conhecimento na área de comunicação, exerceu o cargo de confiança de assessor de Comunicação da Prefeitura de Zé Doca, sendo responsável pela imagem do Prefeito Alberto carvalho.

Por este pequeno histórico, o nome do  Professor Correia tem aparecido em todos os bairros de Zé Doca, sendo comentado até mesmo na Zona Rural como um dos prováveis eleito e mais preparado para exercer o cargo público de vereador.

Mediante tais informações, pedimos a todos os moradores e amigos que votem em Professor Correia 54000 e Zé Costa 13, como futuro Prefeito desta cidade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.