Prezado Jornalista Luis Cardoso,

Sobre a notícia veiculada no endereço eletrônico http://luiscardoso.blog.br/page/2/, no dia 26.09.2016, às 9h52min, cuja manchete diz que “Operação de guerra da polícia interdita todo o 8º andar do prédio Business Center, no Renascença”, o Condomínio Business Center, utilizando-se do direito de resposta que lhe foi concedido, vem esclarecer o seguinte:

724525039756229No dia 26.09.2016, não houve qualquer operação policial no Condomínio Business Center. Em verdade, por volta das 9h10min, a recepção do Condomínio autorizou o acesso, ao 8º (oitavo) andar do empreendimento comercial, de um policial militar, o qual foi tratar de assuntos particulares, permanecendo no local até as 9h15min.

Cabe esclarecer, por fim, que o mencionado policial chegou ao saguão do edifício na companhia de outros colegas de profissão, mas nenhum dos demais policiais fez cadastro na portaria e, muito menos, teve acesso a outras instalações do Condomínio Business Center.

Atenciosamente,Condomínio Business Center”


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.